Abastecimento de água com pressão reduzida durante manutenção

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de São Luiz Gonzaga informa que a bomba submersa localizada na Travessa General Neto, no Bairro Harmonia, encontra-se em manutenção para a realização de reparos técnicos.

Em razão do serviço, as residências atendidas por esse sistema, compreendidas entre as ruas João Goulart e Sepé Tiaraju, bem como entre as ruas Santos Filho e David Canabarro, passarão a ser abastecidas temporariamente por outras bombas. Durante esse período, a pressão da água não será em nível elevado.

A secretaria orienta os moradores a adotarem medidas preventivas, como o armazenamento de água, a fim de minimizar possíveis transtornos enquanto o serviço é executado. A equipe técnica está atuando com o máximo empenho para restabelecer o sistema de abastecimento o mais breve possível.

(Assessoria de Comunicação, Imprensa e Transparência da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)