- 15/05/2025
Parte da estrada de Rincão de São Pedro já está liberada para o trânsito
- Assunto: Infraestrutura | Publicado em: 28/11/2024 às 10:40 | Imprimir
Foram liberados recentemente para o trânsito 2,7 quilômetros, no sentido interior/BR-285, da estrada de acesso à localidade de Rincão de São Pedro, interior de São Luiz Gonzaga. Terceira comunidade a receber pavimentação de sua ligação na gestão do prefeito Sidney Brondani, a via conta no momento com 4,3 quilômetros com os trabalhos iniciados, dos quais 4,1 quilômetros já receberam a pista de concreto usinado e devem ser liberados para o tráfego de veículos em breve.
No total, o projeto prevê a pavimentação de 6,5 quilômetros entre a localidade de Rincão de São Pedro e a BR-285, em um investimento orçado em R$ 8,3 milhões, pagos com recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento voltado ao Setor Público do governo federal. Segundo o engenheiro Leonardo de Moura, da empresa Hipertex, responsável pela obra, está sendo pavimentado uma média de um quilômetro por semana e a previsão, se o clima permitir, é de conclusão dos trabalhos até meados de 15 de dezembro.
Além da estrada, a empresa também está fazendo o alargamento do acostamento ao longo do trecho em obras, que passará a contar com três metros de largura.
Últimas Notícias sobre Infraestrutura
- 17/04/2025
- 16/03/2025
- 06/03/2025

