Reunião discute reforma da Delegacia de Proteção ao Grupo Vulnerável

Na manhã desta terça-feira, 28, o prefeito em exercício de São Luiz Gonzaga, João Iuri de Oliveira, conduziu uma reunião para tratar sobre a reforma emergencial do prédio que abriga a Delegacia de Polícia de Proteção ao Grupo Vulnerável (DPPGV).

A destinação de recurso, que será feita via Câmara de Vereadores, no valor de R$ 29.200, contempla a readequação do sistema elétrico e melhorias de acessibilidade no prédio da Delegacia de Polícia, garantindo melhores condições de trabalho aos servidores e atendimento mais adequado à comunidade.

Participaram do encontro o delegado regional de Polícia, Rogério Junges, acompanhado de demais agentes da corporação; o empresário Jair Dhein, coordenador do Grupo de Apoio à Polícia Civil (GAP) de São Luiz Gonzaga e Região; além de integrantes dos setores Jurídico e da secretaria de Administração da Prefeitura.

A reunião reforçou o compromisso entre o poder público e a Polícia Civil na busca por soluções que fortaleçam o trabalho de proteção aos grupos vulneráveis e promovam mais segurança e dignidade no atendimento à população.

(Assessoria de Comunicação, Imprensa e Transparência da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)