Reunião define detalhes para reinauguração do Centro Esportivo Chileno

Na manhã desta quarta-feira, 29, o prefeito em exercício de São Luiz Gonzaga, João Iuri de Oliveira, recebeu uma comitiva de representantes do Bairro Auxiliadora para tratar dos preparativos da reinauguração do Centro Esportivo Chileno.

O encontro contou com a presença do secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Cláudio Castilhos, da engenheira Tcheusley Bratz, do secretário de Infraestrutura, Luiz Carlos Karnikowski, do engenheiro Benone Galeazzi e do assessor jurídico Vinícius Eckerleben.

Durante a reunião, foram realizados os alinhamentos finais sobre a organização do evento e os ajustes estruturais necessários para a entrega oficial do espaço esportivo à comunidade. A reinauguração está prevista para o dia 6 de dezembro, marcando a reabertura de um importante ponto de lazer, esporte e convivência para os moradores do bairro e de toda a cidade.

(Assessoria de Comunicação, Imprensa e Transparência da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)