Nota à imprensa

  • Assunto: HSLG  |   Publicado em: 21/07/2025 às 20:58   |   Imprimir

Em relação ao recente desligamento do então Administrador do Hospital São Luiz Gonzaga - HSLG, Jeferson Gomes de Oliveira, a Administração Municipal e a Direção do HSLG encaminham a presente nota à imprensa para prestar as seguintes informações:

“A decisão foi tomada de forma conjunta entre a Administração Municipal e a Direção do HSLG, com base em critérios técnicos e no constante compromisso de aprimorar os serviços prestados à população.

Ressaltamos que a mudança integra o processo contínuo de avaliação e reestruturação da gestão hospitalar, sempre buscando a melhoria da eficiência administrativa e da qualidade no atendimento à saúde pública.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer ao senhor Jeferson Gomes de Oliveira pelo trabalho desempenhado à frente da administração do hospital, reconhecendo sua atuação durante o período em que exerceu a função”.