Sine/FGTAS

  • Publicado em: 29/12/2016 às 08:27   |   Imprimir

O Sine/FGTAS de São Luiz Gonzaga, departamento vinculado à Secretaria Municipal de Ação Social e Comunitária, proporciona diversos serviços para a comunidade são-luizense e regional, como encaminhamentos de vagas de emprego, requisição e entrega de carteiras de trabalho, confecção de carteiras de identidade, encaminhamento de seguro-desemprego, dentre outros.

O Sine/FGTAS está localizado no Centro Administrativo localizado na Rua Bento Soeiro de Souza, nº 2443, e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h, sem fechar ao meio-dia. Contatos: (55) 3352-1153 e saoluiz@fgtas.rs.gov.br.

FGTAS alerta a população sobre site que utiliza o nome SINE

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) comunica aos seus usuários que informações sobre a instituição e vagas de emprego, exclusivamente, no site (www.fgtas.rs.gov.br) ou nas Agências FGTAS/SINE de todo o Estado.

O site SINE (www.sine.com.br) não é um meio de comunicação oficial da FGTAS e do Ministério do Trabalho e Emprego. O MTE já foi informado da situação para que adote as medidas cabíveis.

 No Rio Grande do Sul, o Sistema Nacional de Emprego (SINE) é coordenado e administrado pela FGTAS em parceria com prefeituras municipais. Os serviços prestados pela FGTAS em todo o Estado são gratuitos, tanto para os trabalhadores, quanto para empregadores. A instituição é executora das políticas públicas de trabalho, emprego e desenvolvimento social do Estado.


Agência FGTAS/SINE São Luiz
Agências FGTAS/SINE
(55) 3352-1153
saoluiz@fgtas.rs.gov.br