Período de inscrição e recadastramento para o transporte escolar encerra no dia 18

  • Pais ou responsáveis devem comparecer ao setor junto a Semece

    Assunto: Projetos  |   Publicado em: 02/01/2019 às 14:23   |   Imprimir

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semece), por meio do Setor de Transporte Escolar, informa aos pais ou responsáveis dos estudantes que utilizam o transporte escolar do município, que o período de inscrição e de recadastramento anual no serviço encerra no dia 18 de janeiro.

Devem realizar a renovação ou a inscrição, os alunos das áreas rurais do município (matriculados em escolas municipais ou estaduais); alunos da área urbana na modalidade educação infantil integral e sala multifuncional. Os pais ou responsáveis devem ir ao Setor de Transporte Escolar (na Semece, junto a Biblioteca Municipal), com um documento de identificação do aluno (CPF, RG ou Certidão de Nascimento). Na ocasião, será assinado o Termo de Uso do transporte escolar.

O atendimento no setor ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 horas até às 11h30min e das 13h30min até às 17 horas, com exceção das quartas-feiras, quando é realizado expediente interno. Mais informações com o Setor de Transporte Escolar – com os professores Cleiton ou Ivonete – pelo telefone 3352-4407 ou diretamente na Semece.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga