Comitiva de Caibaté visita prefeito Sidney Brondani

O Município de Caibaté está em pleno trabalho de divulgação da 11ª edição da Feira Agropecuária, Comercial e Industrial (Facic). A programação ocorre entre os próximos dias 16 e 19 deste mês e maio, na Praça Viru Kliemann, no Centro do Município.

Uma comitiva de Caibaté, formada pelo prefeito Amauri Pires da Silva, o presidente da Facic Rogério Souza e pela soberana Alana Marx, foi recebida na tarde de ontem, quinta-feira, pelo prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, em seu gabinete.

Entre as atrações da feira de Caibaté estão as mostras agropecuária, comercial e industrial, da agricultura familiar e do artesanato e shows com Banda Pop Sul, Bia Socek e banda Maria Fumaça, todos no dia 16; Jorge Guedes e Família e Grupo Candeeiro, ambos dia 17, e Wilseu Pause, Passarela, DJ Sanches e Cleiton Borges, todos no próximo dia 18.

O acesso a 11ª Facic é gratuito todos os dias e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3355-1300 e pelo @facic2024 no Facebook e Instagram.