São Luiz Gonzaga receberá recurso de R$ 328 mil para aquisição de ambulância  

  • Valor foi indicado, via emenda parlamentar, pelo senador Luis Carlos Heinze (Progressistas) 

    Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 05/03/2024 às 09:44   |   Imprimir

A frota da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) contará com um reforço. O município de São Luiz Gonzaga foi contemplado com recurso de R$ 328.334,00 – via emenda parlamentar indicada pelo senador Luis Carlos Heinze (Progressistas) – para aquisição de uma nova ambulância.

A informação foi repassada ao Executivo Municipal durante reunião do prefeito, Sidney Brondani, com o assessor do senador Luis Carlos Heinze, Edemar Schonwald. Integravam a comitiva do parlamentar, o suplente de deputado estadual, Luís Fernando Cavalheiro Pires; e os apoiadores Puranci Barcelos dos Santos e Derly Girardi.  

O chefe do Executivo Municipal agradeceu a destinação do recurso. “O trabalho desenvolvido e os serviços ofertados pela Secretaria Municipal de Saúde são de extrema importância para a população e como Poder Público, buscamos sempre aprimorar esses atendimentos. O valor destinado pelo senador Heinze para aquisição de uma nova ambulância irá somar forças a esse trabalho. Agradeço o apoio do senador e a atuação das lideranças que intermediaram a destinação desse valor”, ressaltou Brondani.  

Também participaram da reunião, a secretária de Saúde, Clari Ramborger; a secretária de Turismo e Cultura, Luiza Caterine Panegalli; os vereadores Paulo César da Trindade Garcia e Rose Grings; a presidente das Mulheres Progressistas, Angela Casola; e os integrantes do Progressistas local, Marisete Marques Vieira e Leandro Grings.   

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga