Inaugurado prédio próprio da UERGS em Sâo Luiz Gonzaga

A última quinta-feira, 5 de maio, foi marcada pela inauguração do primeiro módulo da sede própria da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS) em São Luiz Gonzaga. Entre as autoridades presentes no ato inaugural, o chefe do Executivo Municipal, Sidney Brondani; o vice-prefeito, Piti Werle; secretários municipais; além de autoridades regionais e estaduais.

Durante a solenidade de inauguração, foi realizado o corte simbólico da fita e descerramento da placa. A unidade inaugurada é o primeiro módulo a ser concluído dos três prédios que irão compor a sede própria da UERGS no município. Para a construção do prédio, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga realizou a doação do terreno, além de auxiliar na preparação do local para a execução das obras.

O novo prédio da universidade está localizado na esquina da Avenida Senador Pinheiro Machado com a Rua Antônio Gomes Pinheiro Machado. O novo módulo conta com secretaria da unidade, sala de reuniões, sala de professores, sala multiuso e tecnologia, biblioteca e salas de aula.

Fotos: Kelvin Morais (Rádio São Luiz) e Alex Tomilin (Rádio Missioneira)