Chefe do Executivo recebeu a visita dos sócios-proprietários da TV DAQUI

Nessa semana, o chefe do Executivo Municipal, Sidney Brondani, e o vice-prefeito, Piti Werle, receberam no gabinete a visita dos sócios-proprietários da empresa Tv Daqui, Pâmela Andrade de Moraes e Almiro Grechi (Ade).
Durante a visita, os empresários apresentaram a empresa e seus objetivos, a qual atua com forte presença nas plataformas digitais sociais, desenvolvendo conteúdos multimídia e divulgando a cultura são-luizense e regional.
Na ocasião, o prefeito Sidney Brondani, destacou a importância da inovação e do empreendedorismo local, desejando sucesso à empresa. “Quero parabenizar o Ade, a Pâmela e o Adilson Damião pela iniciativa e o excelente trabalho desenvolvido pela empresa, valorizando e divulgando os atrativos do nosso município. Desejamos sucesso à Tv Daqui e toda a equipe envolvida nesse belo projeto!”.