Prefeito Sidney recebeu a visita do ex-prefeito Noé Teixeira e do advogado Amadeu Almeida Weinmann

• Encontro ocorreu na tarde de quinta-feira (6), no Gabinete do Prefeito

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 07/05/2021 às 10:20   |   Imprimir

Na tarde de quinta-feira (6), o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, recebeu a visita do ex-prefeito e compositor Noé Teixeira e do renomado advogado Amadeu Almeida Weinmann. Na ocasião, os visitantes cumpriam agenda em municípios da região.

Durante a visita de cortesia, foram tratadas diversas questões sobre o município e o trabalho desenvolvidos pelos visitantes. O chefe do Executivo agradeceu a Noé Teixeira e Amadeu Almeida Weinmann pela visita, destacando a importância de discutir ideias em prol do desenvolvimento de São Luiz Gonzaga.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga