Prefeito decreta luto oficial de três dias devido ao falecimento do secretário de Obras e Viação, Délcio Rosseti

• Prefeitura Municipal (secretarias e setores) não realiza atendimento ao público nesta segunda-feira (5), com exceção da Secretaria de Saúde e Secretaria de Ação Social

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 05/07/2021 às 09:26   |   Imprimir

O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, decretou nesta segunda-feira (5), luto oficial de três dias (5, 6 e 7 de julho) em razão do falecimento do secretário municipal de Obras e Viação, Délcio Fortunato Pinheiro Rosseti. O velório ocorrerá na Funerária Juchem, restrito aos familiares, a partir das 9 horas.

Em nome da Administração Municipal, o prefeito Sidney Brondani expressou o pesar pelo falecimento de um profissional dedicado e cidadão que trabalhou em prol da comunidade. “Mais uma perda inestimável para o nosso município. Lamentámos profundamente o falecimento do secretário Délcio Rosseti, o qual vinha realizando um brilhante trabalho junto a Secretaria de Obras e Viação, buscando sempre atender a nossa comunidade da melhor forma possível. Meus pêsames aos familiares enlutados e que Deus conforte seus corações neste momento difícil e que dê o descanso merecido ao Délcio”.

Por motivo de luto, nesta segunda-feira, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga (secretarias e setores) realiza expediente interno, sem atendimento ao público. As exceções são: Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Ação Social e Comunitária. O atendimento retorna nesta terça-feira (6).

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga