Sancionada lei que denomina o “Centro Comunitário Dorvalina de Oliveira Fernandes”, no Bairro Agrícola

• Local totalizou um investimento de R$ 364.193,22, obtidos via emenda parlamentar com contrapartida do município

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 19/03/2021 às 14:28   |   Imprimir

Nesta semana, o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, sancionou a lei nº 6.216, a qual denomina o Centro Comunitário do Bairro Agrícola como “Centro Comunitário Dorvalina de Oliveira Fernandes”. A assinatura do documento contou com a participação do vereador José Luiz Terra Vieira, autor da proposta para a denominação do espaço, a qual foi aprovada pelo Legislativo Municipal.

Na ocasião, o chefe do Executivo parabenizou o vereador pela indicação e ressaltou o trabalho realizado pela homenageada. “Homenagem mais que merecida para a senhora Dorvalina de Oliveira Fernandes, uma grande liderança do Bairro Agrícola e que desenvolveu ações ligadas a Igreja Católica e a comunidade para beneficiar os moradores do bairro e promover o bem-estar da população. Após a pandemia, espero que este espaço seja utilizado pela comunidade para dar continuidade as ações desenvolvidas em prol dos moradores do bairro”, afirmou Sidney Brondani.

A construção do “Centro Comunitário Dorvalina de Oliveira Fernandes” totalizou um investimento de R$ 364.193,22, sendo R$ 282.750,00 destinados via emenda parlamentar pelo deputado federal Elvino Bohn Gass (PT) e contrapartida do município no valor de R$ 81.443,22.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga