Municípios da AMM irão seguir decreto do Governo do Estado com determinações sobre o novo coronavírus

• Documento pautou reunião na tarde de sexta-feira (3), na sede da associação em Cerro Largo

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 03/04/2020 às 21:07   |   Imprimir

Os prefeitos da Associação dos Municípios das Missões (AMM) decidiram – de forma unanime – recepcionar o decreto do Governo do Estado, o qual reitera a declaração de estado de calamidade pública em todo o território do Rio Grande do Sul para fins de prevenção e de enfrentamento à epidemia causada pelo COVID-19 (novo Coronavírus).

A decisão ocorreu durante reunião na tarde de hoje (3), na sede da AMM em Cerro Largo. Além dos prefeitos que integram a diretoria da associação, também participou da reunião o titular da 12ª Coordenadoria Regional de Saúde, Yuri Sommer Zabolotsky, o coordenador do Conselho de Secretários de Saúde da Região Missões, Airton Schmitt e representantes da área técnica da 12ª CRS.

Até a publicação de novo decreto municipal, as determinações do decreto 5.451/2020, o qual declarou “Estado de Calamidade Pública em São Luiz Gonzaga”, devem ser seguidas.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da AMM

Fotos: Divulgação / AMM