Vereador José Antônio Flach Werle assume a titularidade do Executivo são-luizense

• Presidente da Câmara de Vereadores segue como prefeito em exercício até sexta-feira (22)

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 19/11/2019 às 15:31   |   Imprimir

No final da manhã desta terça-feira (19), o presidente da Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga, José Antônio Flach Werle (Piti Werle), assumiu a titularidade do Executivo Municipal. O edil exerce as funções de chefe do Executivo Municipal até sexta-feira (22), devido a participação do vice-prefeito Mário Trindade em audiências em Porto Alegre e o período de férias do prefeito Sidney Brondani.

Na Câmara de Vereadores, o edil Laureano Castilho, vice-presidente do Legislativo Municipal, comandará os trabalhos da Casa até o retorno do vereador Piti Werle.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga