São Luiz Gonzaga recebe troféu do Dia do Desafio 2019

  • Município venceu a disputa mobilizando mais de 10 mil pessoas

    Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 22/08/2019 às 11:12   |   Imprimir

Nesta quarta-feira (21), o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, esteve reunido com o gerente da unidade local do Serviço Social do Comércio (Sesc), Evandro Kieffer Moreira; a agente de Cultura e Lazer do Sesc, Gabriela Kreutz e a auxiliar de Cultura e Lazer, Lucilene Souza. Na ocasião, foi entregue pelos representantes do serviço o troféu de participação do Dia do Desafio 2019. Nesta edição, São Luiz Gonzaga venceu a disputa contra a cidade de Imbituva, no Paraná, mobilizando 10.228 pessoas.  

O gerente do Sesc, Evandro Kieffer Moreira, destacou  a participação do município na atividade e o apoio do Executivo são-luizense na promoção de mais uma edição do Dia do Desafio. O prefeito Sidney Brondani parabenizou o Sesc pela iniciativa, a qual mobiliza a comunidade em prol da saúde. “Mais que uma competição, somos parceiros de atividades como o Dia do Desafio para unir a comunidade e chamar a atenção para a importância da prática de atividades físicas e de ações preventivas em saúde”, ressaltou.

A atividade ocorreu no dia 29 de maio, mobilizando na região mais de 22 mil pessoas. O Dia do Desafio é a maior campanha mundial de incentivo à pratica de atividades físicas e esportivas.  

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do SESC