Prefeito recebe convite para palestra do escritor Fabrício Carpinejar

• Evento ocorre no dia 8 de setembro, às 20 horas, no Clube Harmonia

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 02/08/2019 às 11:19   |   Imprimir

O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, recebeu a visita da proprietária da empresa Prospere, Kélen Kosloski. Na ocasião, Kosloski convidou o chefe do Executivo e também a primeira-dama do município, Maria Lurdes Brondani, para assistir a palestra “Criatividade afetiva: como assumir o protagonismo do seu destino”, a qual será ministrada pelo escritor Fabrício Carpinejar.

A atividade é uma promoção da Prospere e será realizada no dia 8 de setembro, às 20 horas, no Clube Harmonia. Os ingressos são comercializados na secretaria do clube e na loja Nobre, no valor de R$ 60,00 o geral (2º lote) e R$ 80,00 o vip. Na ocasião, o prefeito Sidney Brondani agradeceu o convite, parabenizando a proprietária da Prospere, Kélen Kosloski, por oportunizar a comunidade de São Luiz Gonzaga e região assistir a palestra de um renomado escritor nacional.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga