Executivo Municipal participa de reunião no Quartel General do 3° Exército

  • Na pauta da audiência, pedido de liberação da passagem de linha de transmissão da Cermissões em área da União

    Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 01/02/2018 às 17:16   |   Imprimir

Na última quarta-feira (31), o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, participou de uma audiência no Quartel General do 3° Exército, em Porto Alegre, com o Comandante Militar do Sul, general Edson Leal Pujol.

A pauta da reunião foi a liberação da passagem da linha de transmissão da rede elétrica – ligando a Subestação da Eletrosul e a Subestação Santo Antônio, da Cermissões – por uma área pertencente à União e utilizada pelo 4º Regimento de Cavalaria Blindado (RCB). A audiência também contou com a presença do deputado federal Luis Carlos Heinze (PP); do presidente da Cermissões, Diamantino Marques dos Santos; e do assessor jurídico da Cermissões, Rodrigo Menezes.  

Durante a reunião, o general Pujol informou à comitiva que o convênio com a Cermissões – atendendo ao pedido de passagem da linha de transmissão – foi encaminhado para Brasília para análise e poderá ser assinado em fevereiro. 

O assunto também foi pauta de reunião entre o chefe do Executivo são-luizense e o comandante do 4° RCB, coronel Marcus Vinicius Scussiato Pimentel, na terça-feira (30). Na ocasião, o comandante informou que havia analisado o processo e realizado o encaminhamento ao escalão superior.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Jacson Brandão / Prefeitura de São Luiz Gonzaga