Reni Rodrigues Lopes assume a titularidade do Executivo são-luizense

• Presidente da Câmara de Vereadores segue como prefeito em exercício até quinta-feira (11)

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 09/01/2018 às 10:07   |   Imprimir

Na manhã desta terça-feira (9), o presidente da Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga, Reni Rodrigues Lopes, assumiu a chefia do Executivo Municipal. O vereador – o qual cumpre o terceiro mandato como presidente do Legislativo – exerce as funções de chefe do Executivo são-luizense devido a participação do prefeito Sidney Brondani em reuniões na capital do Estado e o período de férias do vice-prefeito Mário Trindade.

Reni Rodrigues Lopes segue como prefeito em exercício até quinta-feira (11), data do retorno do prefeito Sidney Brondani ao município. Neste período, o vereador Adão Schmitz da Silva assume a presidência da Câmara de Vereadores.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga