Mais uma parada de ônibus será revitalizada

  • Posto Greff irá restaurar estrutura instalada no Bairro Trinta

    Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 15/12/2017 às 14:47   |   Imprimir

O trabalho conjunto entre a Administração Municipal e a iniciativa privada segue promovendo melhorias em patrimônios públicos. Na quinta-feira (14), foi assinado o termo de cooperação para a revitalização e modernização de uma parada de ônibus pelo Posto Greff. Participaram do ato de assinatura do contrato, o prefeito Sidney Brondani, o empresário Fernando Greff e o vereador e autor do Projeto de Lei que modificou a Lei Municipal de Adoção, José Antônio Flach Werle.

A estrutura que será revitalizada está localizada na Rua Silva Jardim, próxima a Escola Boa Esperança, no Bairro Trinta. Na ocasião, o empresário Fernando Greff destacou que a empresa está satisfeita em poder colaborar com essa iniciativa, restaurando um bem público que pertence a população. O prefeito Sidney Brondani agradeceu ao Posto Greff pela confiança e parceria. “É uma satisfação perceber o interesse das empresas na preservação de bens que pertencem a todos os são-luizenses. Agradeço ao Fernando Greff pelo apoio e confiança depositados pela empresa no trabalho do Executivo Municipal. Também gostaria de novamente parabenizar a iniciativa do vereador Piti Werle, o qual possibilitou que essa parceria fosse firmada”.  

Ao todo, 26 paradas de ônibus já foram revitalizadas graças a parceria entre o município e empresas. A iniciativa também proporcionou a instalação de duas novas paradas de ônibus, a revitalização do Parque Infantil João Aloísio Braun e do prédio da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, além do embelezamento dos trevos de acesso ao município.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga