Município renova convênio com o IPE/Saúde

• Contrato foi assinado nesta semana durante reunião em Porto Alegre

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 14/12/2017 às 14:25   |   Imprimir

Nesta semana, o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, participou de uma audiência com a diretoria do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (IPE), na sede da instituição em Porto Alegre. Na ocasião, ocorreu a renovação do convênio entre o município e o IPE/Saúde, com validade até 31 de dezembro 2018.

A renovação do convênio ocorreu com a mesma alíquota do contrato anterior, no percentual de 18% (9% repassados pela Administração Municipal e 9% pelo servidor). “Estamos satisfeitos em conseguir manter os valores atuais do contrato, não gerando um custo maior aos servidores municipais contribuintes do IPE/Saúde. Ressaltamos a disponibilidade da equipe do IPE, em especial do presidente Otomar Vivian, o qual nos recebeu em diversas ocasiões para esclarecer dúvidas”, ressaltou o prefeito Sidney Brondani.

Também em Porto Alegre, Brondani se reuniu com a equipe do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), para tratar sobre a regularização de lotes do Assentamento São Sebastião. Na ocasião, o prefeito foi informado que o INCRA realiza as últimas medidas administrativas para a transmissão dos lotes para os moradores.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Jacson Brandão / Prefeitura de São Luiz Gonzaga