- 16/05/2025
Conselho Tutelar em apoio à Brigada Militar em fiscalizações
- Assunto: Conselho Tutelar | Publicado em: 16/05/2025 às 19:05 | Imprimir
Na noite de quinta-feira, 15 de maio, o Conselho Tutelar de São Luiz Gonzaga participou do Dia D da Operação Integrada “Caminhos Seguros”, realizada pelo 14º BPM e desencadeada pela Secretaria de Operação Integrada do Ministério da Justiça e Segurança.
A operação foi realizada com o objetivo de regular as ações de conscientização quanto aos crimes de exploração sexual, tendo como vítimas crianças e adolescentes, dentro das diretrizes da campanha do “Maio Laranja”.
Na noite de quinta, os conselheiros tutelares prestaram apoio ao efetivo da Brigada Militar nas atividades de fiscalização de bares e casas noturnas em São Luiz Gonzaga. Conforme o Conselho Tutelar, não houve ocorrências registradas quanto a situações envolvendo menores nos estabelecimentos fiscalizados.
(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)
Últimas Notícias sobre Conselho Tutelar
- 15/05/2025
- 21/11/2024
- 05/11/2024

