Prazo para pensionistas e aposentados da Prefeitura de São Luiz Gonzaga realizarem a prova de vida encerra no dia 15 

  • A não atualização das informações poderá resultar no cancelamento da folha até a regularização dos dados

    Assunto: FAPS  |   Publicado em: 05/12/2023 às 16:01   |   Imprimir

O Setor de Previdência (FAPS) lembra aos aposentados e pensionistas da Prefeitura de São Luiz Gonzaga que o prazo para realizar a prova de vida encerra no dia 15 de dezembro. Para atualização dos dados, a pessoa deve ir diretamente ao Setor do FAPS. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 11h30min e das 13h30min às 15h30min.   

Os aposentados e pensionistas que residem no município e estão impossibilitados de locomoção, devem agendar com o setor – por meio do número (55) 3352-9319 – para que o recadastramento seja realizado em domicílio por servidor designado pelo FAPS.  

Aos aposentados e pensionistas residentes em outro município, é disponibilizado o formulário no link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/conteudosdiversos/2509-pror. Nesses casos, é necessário o preenchimento, assinatura e envio do documento ao FAPS (localizado na Rua Venâncio Aires, nº 2438, CEP 97800-000 – São Luiz Gonzaga/RS). Os beneficiários incapazes, cujo formulário de recadastramento será assinado por curadores ou tutores, devem ser instruídos com laudo médico atualizado, indicando a condição de saúde. 

A não atualização das informações poderá resultar no cancelamento da folha até a regularização dos dados.  

  

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do FAPS 

Foto: Ilustração