Aberto o prazo para pensionistas e aposentados da Prefeitura de São Luiz Gonzaga realizarem a prova de vida

• Atualização dos dados ocorre no Setor de Previdência, na sede administrativa

Assunto: FAPS  |   Publicado em: 01/08/2023 às 15:19   |   Imprimir

O Setor de Previdência (FAPS) informa aos aposentados e pensionistas da Prefeitura de São Luiz Gonzaga que o prazo para realizar a prova de vida iniciou nessa terça-feira (1º). Para atualização dos dados, a pessoa deve ir diretamente ao Setor do FAPS, de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 11h30min e das 13h30min às 16 horas.

Os aposentados e pensionistas que residem no município e estão impossibilitados de locomoção, devem agendar com o setor – por meio do número (55) 3352-9319 – para que o recadastramento seja realizado em domicílio por servidor designado pelo FAPS. Os aposentados e pensionistas residentes em outros municípios também precisam contatar o Setor de Previdência para solicitar o envio do formulário de recadastramento.

O prazo para realizar a prova de vida encerra no dia 31 de outubro. A não atualização dos dados poderá resultar no cancelamento da folha. O Setor de Previdência está localizado na sede administrativa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, na Rua Venâncio Aires, nº 2438.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do FAPS