Administração Municipal recebe a visita do CTG

Na oportunidade, 2º Peão Farroupilha do Estado e 3ª Prenda Mirim do RS convidaram o Chefe do Executivo para as festividades do 138º Encontro de Patrões em São Luiz Gonzaga
Na manhã desta quinta-feira, o prefeito Junaro Figueiredo recebeu em seu gabinete a visita da patroa do CTG Galpão de Estância, Marli Soares do Amaral, juntamente com o 2º Peão Farroupilha do RS, Gustavo Taynã Leal de Melo, e a 3ª Prenda Mirim do RS, Maysa Rebelo Crestani. Na ocasião, a comitiva convidou a Administração Municipal a se fazer presente na abertura oficial do 138º Encontro de Patrões, a qual será realizada neste domingo, no CTG Galpão de Estância, a partir das 9h.
O Chefe do Executivo cumprimentou a comitiva salientando a importância da preservação da cultura gaúcha em nossa cidade, incumbência que o CTG cumpre com maestria. Da mesma forma, enalteceu a recente conquista de Maysa Crestani como 3ª Prenda Mirim do Estado, título conquistado no último final de semana, em Santa Maria, assim como o título de Gustavo Taynã, 2º Peão Farroupilha, conquistado em abril deste ano. Segundo Junaro, a preservação de nossas raízes através dos jovens perpetua os valores culturais do RS e valoriza ainda mais o movimento tradicionalista. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)