Prefeitura executa obras de pavimentação nos bairros Floresta e Boa Esperança

• Projeto totaliza um investimento de R$ 663.227,98, recursos oriundos de emenda parlamentar e contrapartida do município

Assunto: Secretaria do Planejamento e Gestão  |   Publicado em: 01/04/2024 às 16:07   |   Imprimir

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga segue realizando investimentos a fim de melhorar a infraestrutura de diversos bairros do município. Atualmente, são executadas obras de pavimentação com concreto usinado em ruas do Bairro Floresta e Bairro Boa Esperança. O serviço é realizado pela empresa Hipertex Serviços de Concretagem LTDA, vencedora do processo de licitação.

O projeto – com 5.559,15 m² de área – totaliza um investimento de R$ 663.227,98. Desse total, R$ 500 mil são oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Pedro Westphalen (Progressistas) e R$ 163.227,98 de contrapartida do município. A obra abrange os seguintes trechos:

- Travessa Pinheiros (entre a Rua Sete de Setembro e Travessa Edith Weber), no Bairro Boa Esperança;

- Rua Eduardo Miguel Garcia (entre a Rua João Goulart e Travessa Chico Mendes), abrangendo os bairros Floresta e Boa Esperança;

- Travessa Cândido Rondon (entre as travessas Brasil e Chico Mendes), no Bairro Boa Esperança;

- Travessa Sem Denominação (entre as travessas Ipiranga e Pinheiros), no Bairro Boa Esperança.

Na segunda-feira (1º), a Travessa Pinheiros, via lateral da Escola Estadual Dr. Mário Vieira Marques – CIEP, recebeu a nova pavimentação. O prefeito em exercício, Piti Werle, comentou sobre a execução do projeto. “Continuamos com os projetos para melhorar a mobilidade urbana, utilizando o concreto usinado com fibra de polipropileno para pavimentação das ruas. Esperamos que essas obras proporcionem melhorias na qualidade de vida da população, em especial, dos moradores dos bairros Floresta e Boa Esperança. Agradeço ao deputado federal Pedro Westphalen pela destinação desse recurso e a todos que atuaram para que São Luiz Gonzaga fosse contemplado com esse valor”, afirmou.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Fotos: Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa