Mais 16 quadras receberão obras de reperfilamento e capeamento asfáltico em São Luiz Gonzaga

São Luiz Gonzaga inicia nas próximas semanas uma nova etapa de obras de pavimentação utilizando recursos próprios. Atualmente, a prefeitura realiza um processo de licitação para a contratação de empresa para executar obras de reperfilamento e capeamento asfáltico em aproximadamente 16 quadras. A obra, orçada em R$ 1.675.144,84, será executada utilizando somente recursos do município.

As empresas interessadas devem entregar a documentação e as propostas relativas ao processo licitatório na Comissão Permanente de Licitação até às 9 horas do dia 30 de agosto. Informações sobre o processo estão disponíveis no link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/licitacoes/25335-edital-concorrencia-n%C2%B0-032021.     

O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, comentou sobre o novo projeto. “Em 2019, executamos a pavimentação asfáltica em 16 quadras utilizando recursos próprios do município. Devido a pandemia, foi necessário adiar a execução de alguns projetos que temos para o município. Com a situação atualmente estável, vamos dar continuidade a esses projetos de pavimentação com recursos próprios, iniciando com a melhoria na infraestrutura em mais 16 quadras. Também seguimos com as obras realizadas por meio do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA), com a pavimentação com blocos de concreto intertravados em diversos bairros do município. Ainda existe muito a ser feito e vamos seguir trabalhando para atender a população”.     

 

PROJETO

O novo projeto para obras de reperfilamento e capeamento asfáltico abrange os seguintes trechos:

- Rua Edmar Fabrício (entre as ruas 1º de Março e Venâncio Aires; entre Av. Senador Pinheiro Machado e a Rua Bento Soeiro de Souza; entre a Rua Bento Soeiro de Souza e Marechal Floriano Peixoto; e entre a Av. Senador Pinheiro Machado e a Rua Venâncio Aires);

- Rua Marechal Floriano Peixoto (entre as ruas Rui Ramos e Rua Hipólito Ribeiro);

- Rua 1º de Março (entre as ruas 13 de Maio e General Leovegildo Paiva);

- Rua Monsenhor Wolski (entre as ruas Bento Soeiro de Souza e Marechal Floriano);

- Rua Padre Miguel Fernandes (entre a Av. Senador Pinheiro Machado e Rua Bento Soeiro de Souza);

- Rua Hipólito Ribeiro (da Rua Celso Araújo até a Escola Polivalente);

- Rua Rui Ramos (entre as ruas Marechal Floriano e Silva Jardim);

- Rua Marechal Floriano Peixoto (entre as ruas São João e General Leovegildo Paiva);

- Rua Júlio de Castilhos (entre as 13 de Maio e General Leovegildo Paiva).

 

Larissa Dorneles / AI da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga