Município recebe confirmação de sua oitava emenda empenhada

Na sexta-feira, 4 de julho, a Secretaria Municipal do Planejamento e Gestão recebeu a confirmação do empenho de mais uma emenda parlamentar, a oitava cadastrada em 2014. Desta vez, o recurso empenhado é de R$ 243.750,00, de autoria do deputado federal Elvino Bohn Gass (PT), e será destinado à construção de pavilhão agropecuário em São Luiz Gonzaga, em área pública localizada ao lado do Parque de Exposições do Sindicato Rural. A contrapartida por parte do município será de R$ 10 mil, totalizando uma verba de R$ 253.750,00 destinada à referida obra, a qual deverá ter início após o período eleitoral.

Com a confirmação do empenho da emenda de Bohn Gass, São Luiz Gonzaga já conta com oito emendas empenhadas de 2014, totalizando, atualmente, cerca de R$ 2 milhões em recursos que serão utilizados em melhorias para a comunidade são-luizense. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga