Secretaria de Planejamento recebe veículo para o desenvolvimento de atividades

A Secretaria de Planejamento e Gestão recebeu nesta quinta-feira (4) um reforço para as atividades realizadas pela pasta.  Com recursos do Fundo de Gestão Compartilhada, foi adquirido para a secretaria um automóvel Fiat Mobi Like, no valor de R$ 40 mil. O veículo será utilizado para o deslocamento da equipe técnica do município para a fiscalização de obras, levantamentos para a execução de projetos, treinamentos, entre outras funções.

Na ocasião, o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, destacou a necessidade de um automóvel para suporte nas atividades desenvolvidas pela pasta. “Esse veículo vem a somar no trabalho realizado pela secretaria, proporcionando mais mobilidade e agilidade para que a equipe técnica da prefeitura realize o trabalho de campo necessário para o bom desenvolvimento dos serviços”.  

A entrega do veículo também foi acompanhada pelo secretário de Planejamento e Gestão, Révis Feijó Moura; pelo secretário de Obras e Viação, Ivanir Coimbra; pelo assessor de planejamento, Carlos Ramão dos Santos e pelo consultor de vendas da Felice Automóveis (empresa vencedora do processo de licitação para aquisição do veículo), Gabriel Ávila.   

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga