Nova emenda para pavimentação em São Luiz Gonzaga é empenhada

Na última semana, a Prefeitura Municipal recebeu a confirmação do empenho de nova emenda parlamentar destinada a pavimentação asfáltica de novas ruas da cidade. De autoria do deputado federal Pompeo de Mattos (PDT), a emenda empenhada de R$ 245.850,00 será destinada a obras de reperfilamento e capeamento asfáltico em concreto betuminoso usinado a quente – CBUQ nas ruas Venâncio Aires, Leovegildo Paiva, General Portinho e Rui Ramos.

SEIS NOVAS QUADRAS PAVIMENTADAS - Os trechos que serão pavimentados compreendem as seguintes quadras:

1. Rua Venâncio Aires, entre a Rua Pe. Miguel Fernandes e Gal. Portinho (duas quadras);

2. Rua Gal. Portinho, entre a Avenida Senador Pinheiro Machado e Rua 1º de Março (2 quadras);

3. Rua Rui Ramos, entre a Avenida Senador Pinheiro Machado e Bento Soeiro de Souza (uma quadra);

4. Rua Gen. Leovegildo Paiva, entre a Rua Bento Soeiro de Souza e Marechal Floriano (uma quadra).

MELHORIAS - Com a futura pavimentação, a Prefeitura Municipal estará possibilitando aos moradores dos referidos bairros um acesso adequado, além da implantação de sinalização viária e implantação de infraestrutura de acessibilidade. Com essa intervenção, será possível amenizar os problemas existentes nas referidas ruas, assim como proporcionará o atendimento da legislação em relação à Política Nacional de Desenvolvimento Urbano, contemplando ainda ações de Mobilidade Urbana.

INVESTIMENTO - Para a concretização de mais esta obra de pavimentação, a Administração Municipal entrará com o repasse de R$ 5.150,00, totalizando um investimento de R$ 251 mil em pavimentação, viabilizada pelo repasse da emenda parlamentar. Assim, ao exemplo de outras várias obras do tipo realizadas no último ano, a Prefeitura estará contemplando a comunidade são-luizense com novos trechos pavimentados, melhorando a trafegabilidade de veículos nas vias que estarão recebendo a pavimentação. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)