Autorizada ordem de início das obras de pavilhão da Agricultura Familiar

A Prefeitura Municipal de São Luiz Gonzaga recebeu nesta semana o comunicado da Caixa Econômica Federal autorizando o início das obras de construção de um pavilhão da agricultura familiar no município.

Segundo a Secretaria Municipal do Planejamento e Gestão, o projeto cadastrado e aprovado pela CEF visa a implantação de um pavilhão em área pública localizada ao lado do Parque de Exposições do Sindicato Rural, o qual será destinado para eventos, feiras e atividades que envolvem o segmento da agricultura familiar no município.

A infraestrutura a ser construída foi contemplada com emenda parlamentar de autoria do deputado federal Elvino Bohn Gass (PT) no valor de R$ 243.750,00, contando com a contrapartida de R$ 16.250,00, o que resultará no investimento de R$ 260 mil na implantação de mais uma grande obra em São Luiz Gonzaga, a qual terá importância na valorização e desenvolvimento das atividades da agricultura familiar no município.

A empresa responsável pela obra será Simone de Andrade Ourique & Cia. Ltda., de Santa Maria, vencedora da licitação. Após a autorização da ordem de início, as obras deverão ser concluídas em quatro meses. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)