Empenhada nova emenda para obras de pavimentação asfáltica em São Luiz

Na última semana, a Administração Municipal recebeu a confirmação do empenho de mais uma emenda parlamentar destinada ao município, a qual será revertida para obras de melhorias na infraestrutura urbana da cidade.

PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA – O recurso de R$ 255.740,00, oriundo de emenda parlamentar do deputado federal Luis Carlos Heinze (PP), contará com contrapartida da prefeitura no valor de R$ 44.260,00, correspondendo a um total de R$ 300 mil para o projeto de pavimentação asfáltica. A referida emenda irá contemplar a pavimentação asfáltica, bem como sinalização, pintura de faixa e rampa com acessibilidade, nos seguintes trechos:

- Rua Borges de Medeiros, entre as ruas Hipólito Ribeiro e Fernando Machado (área central da cidade);

- Rua José Bonifácio, entre as ruas Borges de Medeiros e Venâncio Aires (trecho localizado em frente à URI-São Luiz Gonzaga);

As obras de pavimentação asfáltica estão cadastradas no Ministério das Cidades, e aguardam a aprovação do projeto de engenharia e posterior autorização para licitação pela Caixa Econômica Federal. Segundo o prefeito Junaro Figueiredo, a contemplação de mais esta emenda parlamentar reflete o bom trabalho dos deputados que representam o município na esfera federal, bem como a elaboração dos projetos realizados pela Secretaria do Planejamento, o que proporciona, além do grande número de recursos captados nos dois últimos anos, a realização de obras que contempla as áreas da Saúde, Educação e Infraestrutura Urbana. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)