Câmara de Vereadores entrega Moção de Aplausos aos profissionais da Saúde pela atuação durante a pandemia de COVID-19

  • Homenagem foi entregue pelo vereador Misael Porto de forma simbólica para a secretária de Saúde, Clari Ramborger

    Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 07/05/2021 às 16:34   |   Imprimir

Na última quinta-feira (6), a secretária de Saúde, Clari Ramborger, recebeu do vereador e vice-presidente do Legislativo Municipal, Misael Porto, a Moção de Aplausos a todos os profissionais da Saúde pela atuação durante a pandemia de COVID-19.

O edil foi o autor da moção – aprovada por unanimidade pelo Legislativo Municipal – a qual ressalta o trabalho realizado por agentes de combate a endemias, fiscais sanitaristas, médicos, enfermeiros, agentes comunitários de saúde, técnicos auxiliares, farmacêuticos, assistentes sociais, atendentes e demais funcionários dos hospitais, emergências e postos de saúde na luta contra a COVID-19.    

Para a entrega da moção, seria realizado um ato no auditório do Centro de Saúde, com profissionais representando cada área de atuação. Devido a pandemia e para evitar aglomerações, a secretária Clari Ramborger recebeu a homenagem representando todos os trabalhadores da Saúde de São Luiz Gonzaga. “Agradeço a Câmara de Vereadores, ao vereador Misael Porto autor da moção, pelo reconhecimento ao trabalho dedicado e exaustivo realizado pelos profissionais na luta contra a COVID-19. Aproveito também para parabenizar a todos os profissionais que têm atuado em prol da saúde da nossa população, salvando inúmeras vidas”, afirmou Clari. 

AI da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Câmara de Vereadores

Foto: Emerson Scheis / Câmara de Vereadores