ESFs não realizam atendimento ao público na tarde desta terça-feira

• Profissionais participam de reunião para avaliação dos indicadores de saúde e Atenção Básica

Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 13/11/2019 às 14:52   |   Imprimir

A Secretaria de Saúde, por meio da Coordenação da Estratégia Saúde da Família (ESF), informa a comunidade que nesta terça-feira (19), as ESFs não realizarão atendimento no turno da tarde. Na ocasião, os profissionais irão participar de uma reunião, promovida pela 12ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS). O encontro, que ocorrerá no salão de atos da URI, busca verificar indicadores de saúde e avaliar o desenvolvimento do trabalho da Atenção Básica do município. O atendimento nas unidades retorna no dia 20 de novembro, quarta-feira, a partir das 7 horas.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga