Marcus Vinícius do Prado assume a titularidade da Secretaria de Obras e Viação   

Na última terça-feira (9), o engenheiro civil Marcus Vinícius do Prado assumiu oficialmente a titularidade da Secretaria Municipal de Obras e Viação (SEMOV), com a publicação da portaria de nomeação. Nessa semana, o novo secretário esteve reunido com o chefe do Executivo Municipal, Sidney Brondani; com o vice-prefeito, Piti Werle e com o ex-secretário Cléber Ivar.   

Na ocasião, Brondani parabenizou o titular anterior da SEMOV, Cléber Ivar, pelo trabalho desenvolvido na pasta. O prefeito desejou sucesso ao novo secretário, o qual já atuou como engenheiro civil na Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (SEMPLA). “A SEMOV possui uma grande demanda de serviços e é uma pasta essencial para o nosso município. Desejo sucesso ao secretário Marcus do Prado, o qual já realizou um excelente trabalho junto à equipe técnica da SEMPLA”.                 

O secretário Marcus Vinícius do Prado destacou o compromisso de atender as demandas da população. “Estou muito honrado e feliz pelo novo desafio de coordenar a Secretaria de Obras e Viação. Agradeço a confiança depositada no meu trabalho e a oportunidade de retornar à prefeitura. É uma pasta essencial, que possui uma grande demanda de atendimentos. Vamos continuar trabalhando, buscando sempre atender a população de forma eficiente”, afirmou.    

O SECRETÁRIO – Marcus Vinícius do Prado é formado em Engenharia Civil e de Segurança do Trabalho desde 1985. Durante a trajetória profissional, trabalhou como bancário e também atuou, durante 17 anos, como empresário no ramo da construção civil. Em 2002, foi o primeiro colocado no concurso da Prefeitura de São Luiz Gonzaga para o cargo de engenheiro civil, função a qual exerceu até o ano de 2022, quando se aposentou.  

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga