SEMOV instala tubulação na Rua Henrique Dias, no Bairro Jauri

• Tubos foram adquiridos com recursos disponibilizados pela Câmara de Vereadores, no valor de R$ 200 mil

Assunto: Secretaria de Obras e Viação  |   Publicado em: 15/12/2023 às 17:52   |   Imprimir

Desde o início da semana, duas equipes da Secretaria Municipal de Obras e Viação (SEMOV) estão mobilizadas para realizar a instalação de tubos de concreto na Rua Henrique Dias, no Bairro Jauri. Os tubos foram adquiridos com recursos disponibilizados pela Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga de seu orçamento, no valor de R$ 200 mil, sendo a compra e instalação realizadas pelo Executivo Municipal.

Na Rua Henrique Dias, as equipes executam a instalação de 190 tubos, totalizando 190 metros de tubulação. O serviço atende uma antiga reinvindicação dos moradores do Bairro Jauri. O secretário de Obras e Viação, Cleber Ivar, comentou sobre a realização dos trabalhos. “A secretaria está mobilizada para executar o serviço de forma eficiente, o mais rápido possível. A estimativa é que mais de 150 cargas de terra sejam utilizadas no serviço, o qual está previsto para ser concluído na próxima semana. Aproveito para parabenizar as equipes da SEMOV que estão atuando, de forma incansável, na execução desse trabalho!”, afirmou.

O titular da pasta também ressaltou a importância do apoio do Legislativo Municipal para sanar esse problema que afeta moradores de diferentes bairros do município. Após a conclusão dos trabalhos no Bairro Jauri, também serão instalados tubos de concreto no Bairro Loureiro (140 tubos de 60 centímetros) e no Bairro Marcos (150 tubos de 80 centímetros).

Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMOV e Câmara de Vereadores