Prefeitura de São Luiz Gonzaga executa pavimentação com pedras irregulares no acesso a Afonso Rodrigues

Para melhorar o acesso ao distrito de Afonso Rodrigues, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga executa a pavimentação com pedras irregulares da via principal de acesso à localidade. A obra – que totaliza 5.870,00 m² – é realizada pela empresa Barz & Nardes LTDA – ME, vencedora do processo de licitação. Ao todo, serão investidos R$ 336.059,30, os quais são recursos próprios do município.  

A Secretaria Municipal de Obras e Viação (SEMOV) auxiliou na limpeza do trecho para a execução da obra. Com a interrupção do trânsito na via principal de acesso, a SEMOV também realizou a reabertura e manutenção de uma estrada secundária – que estava em desuso – para ser utilizada pelos moradores de Afonso Rodrigues. A fiscalização da obra é realizada pela Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (SEMPLA). O prazo inicial para a conclusão do serviço é de quatro meses.

O prefeito, Sidney Brondani, comentou sobre a execução da obra. “A pavimentação do acesso principal era uma antiga demanda dos moradores de Afonso Rodrigues. Estamos satisfeitos de poder executar essa obra, com recursos próprios, a fim de melhorar a trafegabilidade no trecho e facilitar o deslocamento. Esperamos que essa nova pavimentação tenha reflexos positivos na rotina dos moradores. Pedimos a compreensão de todos até que o serviço esteja concluído e o trânsito possa ser liberado”, afirmou.    

 

Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMOV e SEMPLA

Fotos: Assessoria de Imprensa e Gabinete do Prefeito