SEMOV executou a manutenção da ponte de madeira sobre o Arroio Santana

Na semana passada, as equipes da Secretaria Municipal de Obras e Viação (SEMOV) executaram reparos na ponte de madeira sobre o Arroio Santana, no interior do município. Na ocasião, foi realizada a substituição das madeiras, reforçando a estrutura da ponte.

O serviço foi executado pelo Setor de Estradas, coordenado pelo servidor Adriano Forsin, e pelo Setor de Obras, com a coordenação do servidor Edmar de Matos. O secretário de Obras e Viação (SEMOV), Cleber Ivar, comentou sobre a execução do serviço. “A reforma da ponte sobre o Arroio Santana era uma antiga demanda da comunidade. Esperamos que esse serviço melhore a trafegabilidade de veículos no trecho, ofertando mais segurança aos condutores. Parabenizo as equipes do Setor de Estradas e Setor de Obras, os quais realizaram um excelente trabalho e executaram o serviço em dois dias, de forma ágil e eficiente”, afirmou.          

A SEMOV está localizada no Parque de Máquinas, na Rua Cel. Manoel de Lima e Silva, no Bairro Loureiro. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 11h30min e das 13h30min às 17h30min. Solicitações também pelo número (55) 3352-9393.   

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMOV

Fotos: SEMOV / Divulgação