Prefeitura de São Luiz Gonzaga realiza a manutenção do calçamento de pedras irregulares

A Administração Municipal segue desenvolvendo projetos para melhorias na infraestrutura e trafegabilidade em São Luiz Gonzaga. Além do projeto de pavimentação com concreto usinado em 49 quadras, o município também executa a recuperação de trechos de diversas ruas de pedra basáltica.

O projeto é executado pela empresa Tiago Brasil Fontana & Cia. Ltda., de Santiago, vencedora do processo de licitação. O serviço – no valor de R$ 138.948,44 – é realizado com recursos próprios do município. O objetivo do projeto é realizar a manutenção dos cruzamentos das vias que receberam pavimentação com blocos de concreto intertravados com as ruas que possuem pavimentação de pedras irregulares. Também será executada uma “operação tapa-buracos” em trechos de pavimentação com pedras irregulares.

Ao todo, serão recuperados 2.324,40 m². Atualmente, o serviço é executado no cruzamento das ruas David Canabarro e Sepé Tiaraju, no Bairro Harmonia. O trabalho também será executado nas ruas General Neto (esquina com a Pe. Miguel, esquina com a Edmar Fabrício e esquina com a Barão da Passagem); Fernandes Vieira (esquina com a 1º de Março); General Osório (esquina com a Dinarte V. Marques e esquina com a Rio Branco); Homero Batista (esquina com a Av. Senador P. Machado); Júlio de Castilhos (esquina com a Dinarte V. Marques); Rio Branco (esquina com a Bento Gonçalves); Bento Gonçalves (entre as ruas Rio Branco e Dinarte V. Marques) e Borges de Medeiros (entre as ruas Pe. Miguel e Edmar Fabrício). O projeto também inclui a recuperação das ruas internas do Parque Centenário.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga