Setor de Iluminação Pública divulga relatório de setembro

O Setor de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Obras e Viação encerrou o mês de setembro com 355 atendimentos realizados. De acordo com o chefe do setor,

Cleber Ivar, os números de solicitações têm diminuído devido grande parte da cidade já ter sido atendida e o roteiro no interior ter sido concluído.

Ivar comentou que, durante o mês de setembro, a equipe prestou apoio à sede da Associação de Moradores do Bairro Agrícola, recentemente inaugurada. A equipe ainda prestou atendimento no Parque Centenário, apoiando a RBS para que o sinal fosse reestabelecido e na iluminação da entrada do   Cemitério Municipal. Entre os atendimentos à comunidade e espaços públicos, também foram realizados reparos na rede dos próprios municipais e no espaço esportivo localizado atrás da Escola Dr. Mário Vieira Marques – CIEP, que logo será entregue aquela comunidade.

O chefe do setor ressaltou o apoio do secretário municipal de Obras, Mário Trindade e o empenho de toda equipe que trabalha de forma incansável para suprir as demandas da comunidade. Solicitações de atendimento podem ser realizadas junto a Secretaria de Obras e Viação, por meio do número 3352-9393. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30min. até às 11h30min. e das 13h30min. até às 17h30min.

Fonte: Setor Municipal de Iluminação Pública