Setor de Iluminação Pública divulga relatório do mês de julho

O Setor de Iluminação Pública encerrou o mês de julho com 432 pedidos concretizados no interior e na cidade. Cleber Ivar, responsável pelo setor, expressou novamente o contentamento com a média de serviços que o setor tem realizado, ressaltando o comprometimento dos servidores municipais com as atividades e demandas da comunidade.

Além dos serviços de rotina, o mês passado foi marcado pela efetivação de novas redes de iluminação. Também foi realizada a revisão na iluminação do Centro Esportivo Expedicionário Cícero Cavalheiro e no Ginásio J.B. Loureiro, locais considerados importantes atrativo e utilizados pelos munícipes em atividades esportivas e de lazer.

A equipe realizou a reativação de pontos de luz – em locais estratégicos – no Parque Centenário, a fim de auxiliar as equipes de segurança, os munícipes que utilizam o espaço e indígenas que em alguns períodos acampam no local. Também foi realizada a manutenção e revitalização da iluminação parcial do campo de futebol do município localizado atrás da E.E.E.F. Dr. Mário Vieira Marques (CIEP), ambiente que será futuramente utilizado por esportistas e pela comunidade.

O chefe do setor agradeceu a equipe que vem se dedicando cada vez mais na solução dos problemas encontrados, a equipe da secretaria e das demais estruturas do município. O telefone para contato e agendamento de serviços é o da Secretaria Municipal de Obras e Viação no número (55) 3352-1919.

Fonte: Setor de Iluminação Pública