Secretaria de Obras e Viação conclui novos trechos de iluminação pública

A Secretaria Municipal de Obras e Viação (SEMOV), por meio do Setor de Iluminação Pública, executou a colocação de novos pontos de iluminação em trechos de duas ruas. O chefe do setor, Cleber Ivar, explicou que era aguardada a instalação da rede baixa para viabilizar ao setor efetivar os pontos, o que não pode ser feito no prazo necessário. O setor, com o apoio de uma equipe técnica, realizou o serviço com o objetivo de atender aos contribuintes.

O serviço foi executado em trecho da Rua Homero Batista – que liga os bairros Harmonia e Joaquim Nascimento – local com grande circulação de veículos e pessoas. O serviço também foi realizado na Rua Pedro Camargo Pereira, que dá acesso ao Frigorífico Estrela, trecho muito utilizado pelos colaboradores e moradores do entorno. O chefe do setor, Cleber Ivar, ressaltou a dedicação dos servidores municipais Décio Garcia, Claudiomiro da Rosa e Maicon Schuquel na execução do serviço e agradeceu o suporte da Secretaria de Obras e da Administração Municipal.

Ivar solicitou o apoio da comunidade para que informem a pasta sobre os pontos necessários de reinstalação e instalação de novos pontos de iluminação, para o melhor direcionamento das manutenções necessárias. O contato pode ser realizado por meio do número 3352-1919, junto a Secretaria Municipal de Obras e Viação.

Fonte: Setor de Iluminação