Secretaria de Obras e Viação executa operação tapa-buracos em ruas do município

A Secretaria Municipal de Obras e Viação (SEMOV) iniciou na última semana um projeto de tapa-buracos em múltiplas ruas de São Luiz Gonzaga. A operação mobiliza a equipe da pasta e tem como objetivo melhorar a trafegabilidade nas ruas do município.

O secretário de Obras e Viação, Michael Rambo, ressaltou que o projeto busca ofertar para toda população, em especial aos condutores, uma melhor qualidade na trafegabilidade nas ruas do município. “O objetivo é conseguir atender da melhor forma possível o que a comunidade solicita. Visando a agilidade na execução do serviço, estamos atuando em locais pontuais, melhorando assim a trafegabilidade nas ruas da área urbana”, afirmou.

Ao todo, o projeto inicial da operação tapa-buracos irá contemplarabranger trechos das seguintes ruas, em diferentes bairros do município:

-Rua Jayme Caetano Braun;

-Rua João Goulart;

-Rua Venâncio Aires;

-Rua General Portinho;

-Rua Júlio de Castilhos;

-Rua Rui Ramos;

-Rua Antônio Gomes Pinheiro Machado;

-Rua Bento Gonçalves;

-Rua Monsenhor Wolski;

-Rua General Câmara;

-Rua Salvador Pinheiro Machado;

-Rua Marechal Floriano Peixoto;

-Avenida Senador Pinheiro Machado.

Volnei Oliveira / AI da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMOV