Setor de Iluminação Pública divulga relatório do mês de maio

O Setor de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Obras divulgou, nesta semana, o relatório de atividades do mês de maio dos serviços prestados à comunidade são-luizense. Segundo o chefe do Setor, Cleber Ivar, o mês de maio foi concluído com 501 pedidos, sendo em torno de 10% desses a instalação de novos pontos de luz, a maioria no interior do município.

Mesmo com empecilhos advindos do clima chuvoso, que dificulta a execução dos trabalhos, a equipe conseguiu atender toda comunidade da cidade e interior. “É meta do Setor sempre dar uma resposta rápida quando os pedidos chegam até a Secretaria de Obras. Por isso destacamos a importância dos munícipes em ligar para a secretaria e fazer suas solicitações referente à iluminação”, salienta Ivar, que enaltece o empenho da equipe e o suporte que a Administração Municipal proporciona junto à Secretaria de Obras.

As demandas podem ser encaminhadas ao setor para agendamento pelo telefone 3352-1919, junto a Secretaria de Obras.

Pelo Setor de Iluminação Pública