Setor de Iluminação Pública divulga relatório do mês de abril de 2021

• Mantendo a alta nos serviços realizados, setor chega à marca de 532 atendimentos no mês de abril na área urbana e no interior do município

Assunto: Secretaria de Obras e Viação  |   Publicado em: 12/05/2021 às 10:48   |   Imprimir

Nesta semana, a Secretaria de Obras e Viação, por meio do Setor de Iluminação Pública, divulgou o relatório das atividades realizadas no mês de abril.

Conforme Cléber Ivar, chefe do Setor, foram atendidas as demandas em aberto das comunidades localizadas no interior do município, como Rincão dos Cayes, Rincão dos Sarturi, Sítio Quero-Quero, Aeroporto, Arroio Piraju, Cerro do Galo e Volta Grande, além de amplo roteiro realizado na área urbana, atendendo as demandas diárias de manutenção e reposição dos pontos de luz da iluminação pública, bem como outros serviços prestados nos próprios municipais.

Ivar destaca o empenho da sua equipe no cumprimento das metas e das solicitações dos munícipes. “O trabalho é focado para se ter agilidade nos atendimentos, pois a iluminação pública está relacionada como um dos fatores que dá suporte para auxiliar a segurança pública, pois as pessoas que trafegam à noite para suas atividades vão querer se deslocar em vias iluminadas e seguras”, frisou.

O Chefe do Setor agradece à sua equipe direta (Décio, Maicon e Claudiomiro) e salienta a importância do trabalho em conjunto de toda a administração pública pelo suporte ao bom andamento das atividades. “Agradecemos ao secretário municipal, Delcio Rosseti, pelo empenho e suporte dado ao Setor de Iluminação Pública por meio da Secretaria de Obras e Viação. Os munícipes podem solicitar e identificar as demandas e encaminhar ao setor para agendamento pelo fone 3352-1919.

Pelo Setor de Iluminação Pública da Secretaria de Obras