Setor de Iluminação Pública realizou atendimento de 471 solicitações no mês de fevereiro

• Quase o dobro de pedidos do mês de janeiro foram atendidos pelo Setor da Secretaria de Obras da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Assunto: Secretaria de Obras e Viação  |   Publicado em: 22/03/2021 às 08:54   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Obras, através do Setor de Iluminação Pública, divulga as atividades realizadas no mês fevereiro, onde foram atendidas 471 solicitações de atendimentos, ou seja, quase o dobro dos atendimentos referentes ao mês de janeiro, quando foram atendidos 291 pedidos de trocas de lâmpadas, relé, reatores e até mesmo a substituição de luminárias.

Segundo Cleber Ivar, Chefe do Setor, “foram realizadas atividades no interior, mas sem abandonar os pedidos da cidade, uma vez que ainda não foram contempladas todas as localidades, mas, com certeza, todas serão atendidas dentro do cronograma”, salientou.

A equipe de Iluminação Pública é formada pelos profissionais Décio, Claudiomiro e Maicon, os quais vêm se dedicando ao máximo para atender a população na melhor forma possível.

Ivar aproveita para agradecer ao secretário de Obras, Délcio Rosseti, por sempre estar pronto e disponível junto à equipe para resolver os problemas que as vezes ocorrem. O Chefe do Setor destaca que “o objetivo é sempre estar aberto ao diálogo se caso algo não ocorrer conforme o esperado, pois acreditamos que somente com isso levaremos o melhor de nosso trabalho para todos”.

O telefone 3352-1919 está à disposição para pedidos, críticas ou sugestões nos seguintes horários: Das 7h30min às 11h30min e das 13h30min até às 17h30min de segunda a sexta feira.

Pelo Setor de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Obras