Prefeitura solicita à comunidade que não descarte entulhos nos containers destinados ao recolhimento de lixo doméstico

• Restos de materiais de construção foram encontrados em containers localizados na Avenida Senador Pinheiro Machado

Assunto: Secretaria de Obras e Viação  |   Publicado em: 08/03/2021 às 12:17   |   Imprimir

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria de Obras e Viação, solicita à comunidade que não realize o descarte de restos de materiais de construção nos containers destinados ao recolhimento do lixo doméstico.

Na segunda-feira (8), a empresa Natubio – a qual realiza o recolhimento do lixo doméstico no município – encontrou entulhos em três containers localizados ao longo da Avenida Senador Pinheiro Machado. O material não é recolhido pela empresa. Para o descarte de restos de construção, é necessário entrar em contato com empresas especializadas, as quais alugam containers para a realização do serviço. O material é posteriormente encaminhado para o descarte adequado.

A Administração Municipal também solicita à comunidade que deixe os containers fechados após o descarte do lixo doméstico. A medida serve para evitar acidentes e também melhorar a estética dos locais.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMOV

Foto: Divulgação / Natubio