Prefeitura realiza a recuperação de trecho da estrada entre São Lourenço e Rincão dos Santana

As obras de melhorias em estradas continuam na localidade de São Lourenço das Missões. Nos últimos dias, a empresa Carpenedo e Cia Ltda – vencedora do processo de licitação – iniciou o serviço de recuperação de mais um trecho da estrada.

 A obra será executada em 5.600 metros, da sede do distrito de São Lourenço até a ponte sobre o Arroio Santana, acesso ao Rincão dos Santana e ao Assentamento Campos do Pontão. A obra, no valor de R$ 256.699,62, é realizada com recursos próprios do município e utiliza cascalho para proporcionar melhorias na trafegabilidade da via, principalmente em dias de chuva.     

Na localidade, também com recursos próprios – no valor de R$ 528.153,93 – a Administração Municipal executou a recuperação com cascalho de aproximadamente 10 quilômetros de uma das estradas de acesso ao distrito de São Lourenço (da BR-285 até a localidade). O projeto incluiu ainda a construção de um aterro e a ampliação de bueiro em outra via que também liga a BR-285 à sede do distrito, dando acesso ao Sítio Arqueológico de São Lourenço Mártir. 

Larissa Dorneles / AI da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Fotos: Jacson Brandão / Gabinete do Prefeito