Assinado contrato para recuperação de trecho da estrada de São Lourenço ao Rincão dos Santana

O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, assinou na terça-feira (30) o contrato para a recuperação de estrada em São Lourenço das Missões, entre a sede do distrito até próximo a ponte sobre o Arroio Santana, acesso ao Rincão dos Santana. A obra será executada com recursos próprios do município, no valor de R$ 256.699,62.

O serviço será realizado pela empresa Carpenedo e Cia Ltda – vencedora do processo de licitação – e irá recuperar 5.600 metros de estrada utilizando cascalho. “Seguimos executando projetos de recuperação em estradas do interior, buscando proporcionar mais segurança para quem utiliza essas vias. O novo projeto que será executado em São Lourenço irá melhorar o tráfego de veículos principalmente nos dias de chuva, melhorando também o acesso ao Rincão dos Santana e ao Assentamento Campos do Pontão”, destacou o prefeito Sidney Brondani.

Também com recursos próprios, no valor de R$ 528.153,93, Administração Municipal executou a recuperação com cascalho de aproximadamente 10 quilômetros de uma das estradas de acesso ao distrito de São Lourenço (da BR-285 até a localidade). O projeto incluiu ainda a construção de um aterro e a ampliação de bueiro, esses na via que liga a BR-285 à Vila de São Lourenço, dando acesso ao Sítio Arqueológico de São Lourenço.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga